MBA EM MARKETING, PROPAGANDA E VENDAS.



Domine técnicas de vendas, branding, marketing digital, UX, e muito mais, com um programa completo e atualizado com as exigências do mercado.

 Um MBA focado em performance, inovação e experiência real de mercado.




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PRONTO PARA DAR O PRÓXIMO PASSO NA SUA CARREIRA?


O MBA em Marketing, Propaganda e Vendas foi criado para quem entende que a alta performance depende de uma visão integrada.


Vendas e Marketing não são mais setores isolados, são forças complementares que, quando trabalham alinhadas, potencializam resultados de forma exponencial.


O MBA em Marketing, Propaganda e Vendas vai te preparar para liderar com estratégia, dominar o marketing digital, vendas, UX, branding e muito mais.


Com disciplinas atualizadas e foco em aplicação prática, você estará pronto para se destacar em um mercado cada vez mais exigente.


Garanta sua vaga e inicie sua jornada rumo à alta performance!


APRENDA COM QUEM É REFERÊNCIA: DOCENTES EXPERIENTES QUE FAZEM A DIFERENÇA


O QUE VOCÊ VAI APRENDER?

Conheça as disciplinas:

Disciplinas
Canais de Distribuição, Trade Marketing e Omnichannel – 22h
Canais de distribuição e modalidades logísticas. Gestão de logística integrada. Logística 4.0. ERP e sistemas de gestão aplicados. Gerenciamento de operações logísticas nacionais e internacionais. Canais de distribuição e trade marketing. Estratégia logística para promoção do omnichannel.
Comportamento e Experiência do Consumidor – 22h
O comportamento do consumidor e mercado. Grupos sociais e formação de status. O aprendizado no comportamento do consumidor. Processos perceptivos e motivacionais. Teorias da personalidade. Atitude, mudanças de atitude e estilo de vida. O processo decisório.
Direito do Consumidor e Ética na Propaganda – 11h
Aspectos éticos e legais da propaganda e da comunicação. O código de proteção e defesa do consumidor. Código brasileiro de auto-regulamentação publicitária - CONAR. Propaganda abusiva e propaganda enganosa.
Estratégias Empresariais - 22h
Fundamentos de estratégias. Modelagem estratégica. Diretrizes estratégicas. Análise do ambiente competitivo. Estratégias corporativas. Estratégias de mercado. Estratégias funcionais e liderança estratégica.
Gerência de Produtos e Branding – 33h
Composto e desenvolvimento de novos produtos. Ciclo de vida de produtos. Portfólio de produtos. Design e tecnologia de embalagem. Estratégia, posicionamento e identidade da marca. Branding. Estudos de casos.
Gestão de E-commerce – 22h
Disciplina nova.
Gestão Estratégica de Vendas – 33h
Relação estratégica entre Gestão de Marketing e Gestão da Força de Vendas. Métodos de organização da força de vendas. Negociação. Treinamento, motivação e liderança da equipe de vendas. Controle, análise e avaliação do desempenho de vendedores.
Inovação e Design Thinking – 22h
Disciplina nova.
Marketing de Varejo e Promoção de Vendas – 22h
Estratégias de promoção. Ferramentas de promoção de vendas. Merchandising. Layout. Exposição de produtos. Assistência ao consumidor. Supervisão. Estudos de casos.
Marketing Digital – 22h
Fundamentos de marketing digital. Comunicação digital. Marketing 5.0. Redes sociais como canais de relacionamento. Ferramentas de marketing digital.
Metodologia do Ensino Superior – 22h
Teoria e prática na formação do educador. Ensino superior e seus objetivos. Planejamento de ensino. Métodos e técnicas de ensino. Elaboração e execução de planos de ensino. Pesquisa e ensino. Prática docente.
Pesquisa de Marketing – 22h
Metodologia de pesquisa aplicada. Tipos de pesquisa de marketing. Pesquisa qualitativa e quantitativa. Instrumentos de coleta de dados. Amostragem. Tabulação. Análise de dados.
Plano de Marketing – 22h
Marketing estratégico. Posicionamento. Proposta de valor. Missão, visão e valores. Diagnóstico estratégico. Objetivos e ações. Implementação e controle. Balanced Scorecard.
User Experience – UX – 22h
Disciplina nova.
Tópicos Especiais – 44h
Temas emergentes que permitem aprofundar os conhecimentos atuais do mercado. Inclui tópicos como Marketing H2H, Indicadores de Marketing, Consultoria Empresarial e Inteligência Artificial aplicada ao Marketing.


EXCLUSIVIDADE:

ÚNICO MBA EM MARKETING, PROPAGANDA E VENDAS

PRESENCIAL EM CASCAVEL

Tradição

São 30 turmas e mais de 1.000 especialistas formados.

Versatilidade

Um MBA multidisciplinar, pensado para profissionais de todas as áreas, que desejam compreender o mundo do marketing, e melhorar suas estratégias em vendas.

Mais do que uma tendência:

Trata-se de uma formação robusta, com conteúdo relevante, alinhado às transformações do mercado e com foco em inovação e futuro.

Visão Integrada

Vendas e Marketing não são mais setores isolados, são forças complementares que, quando trabalham alinhadas, potencializam resultados de forma exponencial.

Atualização constante

O MBA em Marketing, Propaganda e Vendas da Univel está em constante atualização para acompanhar as transformações do mercado e do comportamento do consumidor. A cada nova turma, os conteúdos são revisados para garantir que o aluno receba uma formação atual, prática e alinhada às demandas reais das empresas.

Inovação na prática

A grade 2025 inclui temas inovadores como E-commerce, UX, IA aplicada ao marketing e estratégias H2H, garantindo uma formação prática, moderna e relevante.

Sem burocracia

Conclua sua pós-graduação sem TCC.

Pronto para o mercado

Formação robusta, com conteúdo relevante para resultados reais.


Depoimento de quem já passou por aqui


EDUARDO MARTINS

O MBA em Marketing, Propaganda e Vendas foi de suma importância para minha vida pessoal e também para minha carreira profissional. Os conteúdos aprendidos utilizo até hoje em minha empresa e também com meus clientes no qual atuo como Palestrantre e mentor empresarial. Costumo dizer que o nível de sucesso de qualquer profissional está diretamente ligado a seu nível de conhecimento e autoconhecimento, e com toda certeza a especialização contribuiu comigo em ambas partes.




Parcelas a partir de

R$ 381 ,15

*campanha promocional válida até 11/07/2025

Taxa de matrícula: R$150,00.

Formas de pagamento: boleto, pix e cartão.

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Tire todas as suas dúvidas aqui

A pós-graduação do Centro Universitário Univel é reconhecida pelo MEC?
A instituição é reconhecida pelo MEC. E quem faz a pós-graduação com a gente tem a garantia de que irá receber um certificado válido!
As aulas são presenciais ou online?
Essa especialização é 100% presencial.
Quais os dias e horários das aulas?
Turma aos sábados:
Aulas quinzenais, aos sábados, das 8h às 12h e das 13h às 18h.

É preciso estágio obrigatório e TCC?
Não para ambos. Desde 2018, o MEC retirou a obrigatoriedade do TCC, por isso, não exigimos o trabalho de conclusão.
Quem pode fazer essa especialização?
Profissionais que possuem ensino superior completo, em qualquer área.
Qual a carga horária total do curso?
Nossa pós-graduação tem a duração de 18 meses, com um total de 360 horas de curso.


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